Ciarama Máquinas | Colhedoras de Cana | John Deere BR

Soluções para Cana-de-Açúcar

Colhedora de Cana de Açúcar ao pôr do sol

A John Deere oferece a mais completa solução para o segmento sucroenergético do mercado. Tecnologias que englobam desde o planejamento e preparo do plantio até a logística e gerenciamento da colheita.


Agricultura de precisão, tratores, implementos, serviços técnicos e financeiros, somam-se a mais completa linha de colhedoras do mercado.
São 3 modelos e 4 versões, que atendem a todos os sistemas de plantio, com simplicidade operacional, alta servicibilidade e eficiência de colheita, que impactam de forma positiva na produtividade, longevidade e reduzido custo operacional.

Soluções Exclusivas da Série CH

As colhedoras de cana John Deere possuem tecnologias exclusivas e inovadoras, que geram dados precisos permitindo tomada de decisões de forma imediata, automações e o planejamento analítico de novas ações.

Agricultura de Precisão na Colheita de Cana-de-Açúcar

Monitor de Colheita e Operation Center

O Monitor de Colheita das colhedoras série CH, representa o que há de mais moderno em termos de tecnologia para a geração de mapas de produtividade e gerenciamento de impurezas. As informações coletadas possibilitam tomada de decisões de forma a melhorar a qualidade da cana colhida e reduzir os custos da operação. Da cabine, o operador monitora o total de toneladas colhidas de cada talhão, a performance da colhedora, a porcentagem de resíduos e o consumo de combustível por tonelada colhida. Com o JDLink™, os dados são transmitidos automaticamente e podem ser acessados diretamente no celular e no Operations Center, com base nesses dados mapas de produtividade e variabilidade no campo, pode-se adotar ajustes na operação e medidas adequadas de manejo, fertilização e até mesmo planejar as áreas de renovação do canavial.


 

Colhedora de Cana CH950

Feita para colher por duas


Entrega muito mais que duas



  • 22% de redução de custo por tonelada colhida

  • Aumento na produtividade do canavial

  • 60% redução de área compactada

  • 60% redução de perdas

  • 36% redução de mão de obra

  • 30% de redução no consumo de combustível

Colhedoras de Cana Série CH

MODELONÚMERO DE LINHASESPAÇAMENTO DO CANAVIAL (m)POTÊNCIA MOTORManual FieldCruise (RPM)Auto FieldCruise (RPM)PicadorOPÇÃO DE RODADO

1

Simples - 1,5

342 cv

1800 a 2200

2000 a 2200

8 e 10 facas

Esteira ou Pneu

2

Alternado - 0,9 x 1,5

380 cv

1800 a 2200

2000 a 2200

8 e 10 facas

Esteira

template-agro
Tenho interesse