Ciarama realiza viagem a Expo Dubai

segunda-feira, Dezembro 6, 2021
Ciarama realiza viagem a Expo Dubai

No ano que marca o Jubileu de Ouro (aniversário de 50 anos de sua fundação) Os Emirados apresentaram para o mundo o que aprenderam, que conectando mentes são capazes de alcançar feitos inimagináveis.

A Expo Dubai 2020 sediou 192 países, cada um representado em seu próprio pavilhão, algo único nos 170 anos de história das exposições universais.

O motivo de todos estarem reunidos são os desafios que o mundo está enfrentando, e esta união é a prova do compromisso e do desejo do país em criar um mundo melhor para todos.

Esta união que tem como mensagem a tolerância e a colaboração com todo o mundo.

Os pavilhões se conectaram na forte expressão da unidade, com a inclusão de pessoas de todas as comunidades, idades e habilidades.

O tema principal do evento é “conectando as mentes e criando um futuro”, e dentro desse tema básico, há mais três subtemas:

· Mobilidade: tratando de tecnologia de transporte, mas também da movimentação de ideias, de conceitos que circulam cada vez mais rápido;

· Oportunidade: a chance de aprender com lições a serem compartilhadas sobre diversos assuntos de interesse global;

· Sustentabilidade: é o terceiro tema, mas permeia toda a Expo — o foco é discutir a relação entre meio ambiente e pessoas.

E a Ciarama Máquinas, conectada a este compromisso com foco na sustentabilidade, organizou esta viagem em parceria com os nossos clientes, com o objetivo de despertar a importância da unidade dentro de uma visão estratégica disruptiva, visitando lugares onde a capacidade humana de criatividade ultrapassaram fronteiras da imaginação com muita resiliência.

E assim, saímos fortalecidos com a resposta que o homem integrado a sua natureza resgatando valores deste ecossistema, podemos sim, trabalhar para que a vida possa avançar.

 

expo dubai

 

expo dubai

 

expo dubai expo dubai
expo dubai expo dubai

 

expo dubai expo dubai

 

 



Share