1º Convenção No Caminho Certo - Pós Vendas

sábado, Agosto 6, 2022
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 Estamos lidando constantemente com a necessidade de produzir alimentos para atender toda a população mundial. Esta preocupação faz com que, ao longo dos anos, a tecnologia no campo passe por atualizações constantes. Através deste pensamento, Guilherme Castilho nosso TCSM e Rogério Morais, Gestor Corporativo de Pós Vendas, em um momento de troca de ideias levantaram a questão de que estamos no caminho certo? 

 

  A 1º Convenção voltada para o Pós Vendas, No Caminho Certo, foi realizada no dia 6 de agosto e em sua abertura o Diretor da Concessionária José Luís Toesca de Aquino, destacou um dos valores da empresa, a capacitação profissional, ''Não contratamos por qualificações, mais sim por caráter'' e relembrou o nosso objetivo de transformar vidas. Segundo ele o ativo mais importante são seus colaboradores é investir no profissional e investir na empresa.  

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 Quando pensamos em benefícios da tecnologia no campo, não podemos nos esquecer do aumento da produtividade, tema que foi abordado por João Pontes, Diretor de Pós Vendas da América Latina, em sua palestra onde ele ressalta a necessidade atual de investir em conectividade, pois não há mais espaço para falta de conhecimento em tecnologia. ''Fico muito empolgado e sim, estamos no caminho certo capacitando nossos colaboradores e com muitas expectativas para o evento'' diz João. 

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 Não precisamos mais do que um minuto para formar uma primeira impressão para alguém, Guilherme Castilho pontuou sobre a importância de se estar apresentável para atender seu cliente, e apresentou vários exemplos de que se deve conhecer e apresentar os valores do seu produto para garantir a melhor experiência ao cliente, e finalizou com a frase: ''O pós venda é a engrenagem que trará a próxima venda'', e ressaltou que se sente muito honrado e feliz em participar da 1º Convenção e já aguarda pela próxima. 

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 O Pós vendas é o nome dado a qualquer atendimento que tenha como objetivo cultivar a relação com o cliente após a aquisição de um produto ou serviço. ''Agradeço pela experiência, a convenção traz como objetivo a capacitação dos profissionais, trazendo o conhecimento de ferramentas que ainda precisam ser exploradas''. Disse Luís Milani, Diretor de Vendas e Marketing na ALS Tribologia, e ressaltou que, ''Não se deve haver nenhum vago entre o relacionamento com o cliente''. 

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 Com aplicativos de última geração, desenvolvidos por especialistas para o agro, vivemos um momento de transformações e inovações, e Vinicius Favoni, Especialista Digital na John Deere, apresentou as funcionalidades do Operations Center onde ressaltou que "A tecnologia vem agregando cada vez mais na agricultura, trazendo informações precisas para o agricultor auxiliando para tomada de decisões mais assertivas com sustentabilidade, eficiência e produtividade". 

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  A experiência do cliente é todo contato que o consumidor tem com seu serviço ou produto, para explicar melhor deste tema Leandro Quaquio, responsável pela Experiência do Cliente da Jonh Deere na América Latina, lembrou que quando se trata da experiência do cliente 1º Convenção "Não devemos medir esforços, devemos entender as dores, suas percepções e necessidades" e complementa "Temos que encantar nosso cliente".  

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 Outro momento marcante da convenção, foram as premiações aos técnicos em destaque no CCMS/DTAC com maiores acessos ao Service Advisor, onde os 3 primeiros colocados foram premiados com uma viagem para O GP de São Paulo de Fórmula 1 em Interlagos, e as premiações por eficiência do SAR, apresentado pelo nosso coordenador de C.S.C, Danilo de Oliveira Fistarol, pois todo esforço é recompensado e conhecer o bom trabalho é algo essencial para motivar e engajar o colaborador acreditando sempre no potencial de cada um.

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 Para finalizar, tivemos um momento de interação e descontração com Anderson Mello, Coordenador de Marketing de Pós Vendas da John Deere, e Julia Carraro, Especialista de Treinamento da John Deere, com o tema Inteligência emocional. ''Foi uma experiência incrível com a equipe do pós venda e técnicos, pois, não tenho muito contato com este setor e tive a oportunidade de conhecer o ambiente de trabalho, sinto que ficamos muito próximos e não esperava que seriam tão participativos e fomos muito bem recebidos", compartilha Julia. Já Anderson fala que foi um grande prazer "Umas das primeiras e maiores convenções de pós vendas realizadas e fico muito feliz em contribuir de alguma forma com os planos do futuro." 

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  Assim encerramos a 1º Convenção de Pós Vendas, uma experiência incrível com muitas ideias e aprendizagem. Agradecemos a todos que contribuíram para que este projeto se concretiza-se, e aguardamos ansiosos pela próxima convenção seguindo sempre no caminho certo!

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