Treinamento Sistema de Arrefecimento

quarta-feira, Janeiro 24, 2018
Sistema de Arrefecimento, COOL GARD, John Deere

O treinamento ocorreu nos dias 23 e 24 de janeiro na unidade de Ponta Porã e foi ministrado por Rodrigo Gavioli dos Santos, Gestor da Conta Sistema de Arrefecimento da fábrica, para as equipes dos departamentos de Serviços, Peças e Vendas, e teve como tema a ênfase no sistema de arrefecimento, destacou os benefícios do uso do Cool-Gard e sua capacidade de proteger o sistema contra incidência de corrosão, ferrugem, acumulo de deposito e principalmente, protegendo contra temperaturas elevadas aumentando o ponto de ebulição do fluido. Outro ponto importante é que com o uso do Cool Gard, você aumenta a vida útil do sistema e proporciona uma maior disponibilidade de seu equipamento. “Com esse treinamento, podemos levar aos nossos clientes, informações cada vez mais pertinentes, o ajudando a cuidar de seus equipamentos”, diz. E o aditivo Cool Gard entra exatamente neste tema, cuidado: “É um dos raros aditivos do mercado que não agride o sistema de arrefecimento por ser um produto orgânico, hibrido sem nitrito”, afirma Rodrigo. E conclui dizendo que “O lucro do cliente é a nossa maior responsabilidade!”

 

Além da importância do repasse de conhecimento e troca de informações proporcionadas pelo treinamento o que chamou a atenção de todos foi a forma como foi ministrado, segundo o Consultor de Peças Julio Cesar Rosa, “Um dos melhores treinamentos que já recebi não só na parte teórica, mas também por não ser um treinamento massivo, um treinamento com muito embasamento prático que nos fornece argumentos e conhecimentos para melhor atender nossos clientes”.

 

       Seguindo o mesmo elogio realizado pelo Consultor Julio o Gestor Corporativo de Serviços Leonardo Aquino fez seu depoimento, “O treinamento é de suma importância para aprendermos técnicas para aumentar a vida útil e a disponibilidade da Máquina, muitas vezes não é dado a devida atenção ao sistema do arrefecimento, mas com esse treinamento conseguimos enxergar que sem a manutenção preventiva neste sistema o motor pode ser afetado e pode causar grandes prejuízos que poderiam ser evitados”.

 

Já o Consultor Estratégico de negócios Arino Lemes declarou “Gostei muito do treinamento muito boa a qualidade de argumentação, demostrando resultados obtidos ao se usar o produto, sempre com custo e benefício ao cliente, além de economia, durabilidade e vida útil de suas máquinas e porque devemos indicar esse produto, trazendo sempre resultado positivo ao cliente”.

 

O roteiro de treinamento continuará amanhã com as equipes dos departamentos de Peças, Serviços e Vendas da unidade local além de receber as equipes de Nova Andradina e Eldorado.

 



Share
Whatsapp logo