O programa espelho de boas práticas, foi pensado e desenvolvido em cima das necessidades dos nossos clientes, com foco na melhoria das suas ações diárias, trazendo maior autonomia, disponibilidade e resultado para os equipamentos.
Esse programa é uma maneira concreta de mostrar para o nosso cliente, o quanto nos preocupamos com os seus resultados. A nossa maior responsabilidade é o lucro do nosso cliente, e diminuir os seus custos em manutenção corretiva é nossa missão!
Cliente que cresce é cliente que proporciona crescimento, e essa corrente não pode se quebrar.
As ações do Programa espelho de boas práticas, visam, analisar os equipamentos para identificar possíveis falhas de processo, padronizar a operação dentro do conceito correto, acompanhar o desempenho dos equipamentos no dia a dia de campo, treinar os profissionais da operação, direcionando-os as práticas corretas com todos os componentes do sistema de arrefecimento, falar sobre o uso correto do fluido de arrefecimento Cool Gard, e como maior responsabilidade, apresentar ao nosso cliente em relatório, os bons resultados colhidos.
Ser um espelho de boas práticas, é ser referência em bons resultados!