1º Circuito Corrida caminhada Ciarama Máquinas - Bela Vista/MS

domingo, Outubro 20, 2019

Realizamos neste domingo, dia 20 de outubro de 2019 na cidade de Bela Vista/MS, o 1º Circuito Corrida Caminhada Ciarama Máquinas, sendo este nosso 4ª destino, onde o total do percurso é de 5km para corrida e 2,5 km para caminhada. A missão deste projeto é despertar nas pessoas o interesse pela prática de atividade física e incentivar toda a comunidade local a praticar o esporte que traz inúmeros benefícios para a nossa saúde e qualidade de vida, como bem afirma nossa diretora Rosineide A. Campos:

 “A nossa expectativa é grande, estamos aqui completando o circuito do ano de 2019, trazendo para esta cidade essa visão de bem-estar, de vida saudável e qualidade de vida. Despertando que caminhada e corrida devem fazer parte do nosso hábito, é isso que nós queremos promover através dessa pequena iniciativa”.

O evento foi esperado com muita expectativa pelos participantes, a largada iniciou às 08:20 horas, com a presença de 54 corredores, jovens, adultos e as crianças que acompanhadas dos pais participaram da caminhada; entre eles participaram também atletas profissionais Elenilson Silva e Valdecir Arce. Prestigiaram também nosso evento o prefeito Reinaldo Piti e o vereador Ico Batelini.Em seu depoimento o prefeito Reinaldo Piti agradece a Ciarama Máquinas pela iniciativa:

Quero agradecer a toda diretoria da Ciarama por esse excelente evento, unindo saúde e esporte e isso é muito importante todos os bela-vistenses agradecem e o ano que vem se Deus quiser, vamos ampliar cada vez mais essa grande parceria entre a prefeitura e a Ciarama, para que possamos fazer um grande evento. Parabéns à todos”.

O primeiro colocado da corrida, foi Valdecir Arce, com o tempo de 16:45 min os 5KM, que é atleta há 18 anos, começou a correr com 12 anos de idade e hoje faz parte da equipe de elite, para ele foi uma alegria muito grande estar participando e pretende estar na próxima etapa. O segundo colocado foi Elenilson Silva, ex atleta profissional com 25 anos de experiência, primeiro campeão pan-americano no Canadá em 1.999, em seu depoimento parabenizou a todos os atletas e a toda organização, deixando uma mensagem de incentivo:


“Para mim é uma honra estar aqui participando, continuo como exemplo pra essa nova geração e digo as crianças que nunca desistam de seus sonhos, sempre com muita dedicação,respeito e lealdade”.

É com muita gratidão que a Ciarama Máquinas agradece a participação e apoio recebido na cidade de Bela Vista/MS. Continuaremos incentivando a uma melhor qualidade de vida através do esporte. A próxima cidade será Amambai/MS. O projeto é composto de 07 etapas, até o momento foram realizadas em 04 cidades: Nova Andradina, Naviraí, Eldorado e Bela Vista. Nosso muito obrigada à todos.

01

 

02

 

03

 

04

 

05

 

06

 

 

 

 

 



Share