Assodeere realiza workshop para os profissionais de RH da Rede John Deere

sexta-feira, Abril 5, 2019

Um dos objetivos estratégicos da Assodeere é apoiar o desenvolvimento da área de gestão de pessoas dos concessionários John Deere.

Nesse sentido, a associação assinou novamente a contratação da Pesquisa de Engajamento Rede John Deere e está trabalhando para disponibilizar ferramenta de pesquisa de remuneração e práticas salariais.

Para apresentar ambos os projetos aos profissionais de recursos humanos da Rede John Deere, a Assodeere realizou ontem (04/04), em Guarulhos (SP), o Workshop RH.  O evento recebeu 28 colaboradores da rede.    

Na abertura do workshop, Rejane Hermann, diretora executiva da associação, deu as boas-vindas aos participantes e divulgou as melhorias da próxima Pesquisa de Engajamento. Dentre elas, a  realização de três encontros presenciais com os profissionais de RH para melhor capacitá-los e a disponibilização do suporte da Aon nos planos de ação desenvolvidos pelos concessionários. Ana Acocella, assessora de comunicação da Assodeere, compartilhou o plano de comunicação do projeto. Em seguida, as consultoras Aon, Luciana Cortello e Daniela Segri, falaram sobre a  estrutura operacional da pesquisa e reforçaram o conceito, metodologia e objetivos da pesquisa de engajamento.

Na ocasião, também foi definido pelos participantes o cronograma das próximas etapas do projeto. A Pesquisa de Engajamento Rede John Deere será aplicada entre os dias 20 e 31 de maio.

No evento, foi apresentada ainda a ferramenta de pesquisa de remuneração e práticas salariais da Facioli Consultoria.

O próximo encontro dos profissionais RH está previsto para o dia 30 de julho, em São Paulo (SP). Na data será realizado o Train the Trainer Pesquisa de Engajamento Rede John Deere.



Share